Procedimentos que você pode fazer agora e ainda aproveitar o verão

Algumas cirurgias tem grande restrição quanto a sol, mar e piscina, porém, você pode melhorar sua aparência e ainda curtir este verão com alguns procedimentos com recuperação mais rápida,

Se apresse:

Preenchimento

Este procedimento simples feito em consultório melhorara os contornos do seu rosto aumentando lábios, preenchendo sulcos e dando volume em áreas que desejar. Sua recuperação é rápida e após alguns dias você já pode curtir o verão

Toxina Botulínica

Conhecido como Botox, esta toxina tem o poder de reduzir os movimentos involuntários da face, reduzindo as rugas e linhas de expressão. Assim como o preenchimento sua recuperação é rápida e em poucos dias estará pronta para o verão.

Bichectomia

Se um rosto mais afilado é o que você procura, ainda dá tempo de fazer a bichectomia. Com pequenas incisões dentro da boca, podendo ser feita em clinicas, esta cirurgia tem a recuperação relativamente rápida e em menos de um mês você poderá curtir praias e piscinas. Não esqueça seu protetor solar.

Redução de mamilos

Se seus mamilos te incomodam, poderá usar um biquíni sem medo ainda este verão. A recuperação desta cirurgia é menor que um mês, bastando apenas proteger as cicatrizes do contato da água do mar e piscina.

Prótese de mama

Apesar da recuperação ser maior que dos itens anteriores, em aproximadamente um mês você poderá aproveitar o verão com seu novo corpo.  Alguns cuidados devem ser tomados como protetor solar e proteção nas cicatrizes, mas nada impedira de se exibir e aproveitar o verão.

Prótese de Glúteos

Assim como a prótese de mama, com alguns cuidados, em aproximadamente um mês estará desfilando por ai. Só não pode esquecer o protetor solar e as proteções na cicatriz cirúrgica.

Blefaroplastia

A Cirurgia das Pálpebras é um pouco mais demorada; após aproximadamente um mês e meio poderá curtir a estação. Já com um pouco mais de restrições, o protetor solar deve sempre estar presente e deve-se evitar o contato da água do mar e piscina com a região dos olhos. O resto pode tudo.

Outras Cirurgias

Os demais procedimentos estéticos como a lipoaspiração, abdominoplastia, redução mamaria, mastopexia, rinoplastia entre outros poderão ser feitos, mas terão mais restrições quanto a água e ao sol, por vezes precisando de uma camiseta, saída de banho ou outra proteção além do protetor solar. Como estas cirurgias tem um resultado mais tardio, você terá apenas o resultado parcial neste verão. Mas nada impede que voce faça qualquer procedimento agora e aproveite o verão com algumas restrições. Consulte seu Cirurgião Plástico sobre o procedimento que deseja fazer e quais as restrições.

Devemos lembrar que todo procedimento pode ter complicações e caso isso aconteça, fatalmente aumentará o tempo da sua recuperação podendo colocar em risco algumas atividades. Consulte seu Médico.



Voce e seu Corpo em Equilíbrio Neste Verão