Lifting de Lábios




Em busca de lábios maiores e mais carnudos, as pessoas tinham apenas um caminho até hoje: Os preenchedores labiais e faciais. Porém agora existe um novo caminho para se ter lábios maiores: O Lifting de Lábios.

Apesar do procedimento existir há muito tempo, só nos últimos dois anos tem despertado interesse de profissionais e pacientes devido as recentes evoluções na técnica tornando as cicatrizes menores e menos visíveis e a recuperação mais rápida.

Normalmente feita sob anestesia local em menos de uma hora, a operação encurta o espaço entre a parte inferior do nariz e a parte superior dos lábios (também conhecida como filtro labial), deixando uma cicatriz logo abaixo das narinas. Com isso o procedimento eleva a borda vermelha dos lábios, fazendo com que eles pareçam mais realçados e definindo o arco de Cupido, tornando suas curvas mais proeminentes e nítidas.




No pós-operatório terá uma ligeira sensação de repuxamento por aproximadamente três dias e umas duas semanas de inchaço.

Apesar do inconveniente do pós-operatório, que não é encontrado nas aplicações de preenchedores, é uma ótima técnica para quem quer um resultado mais duradouro ou que não pode ser conseguido com uma seringa.










Mas tenha uma coisa em mente: quando a ferramenta na mão é um bisturi e não uma agulha, o resultado não vai desaparecer em poucos meses. Se você realmente quer isso, é uma ótima opção. Porém se você tem dúvidas, existem ótimos preenchedores labiais no mercado, os quais feitos por mão habilidosas de profissionais treinados e capacitados produzem excelentes resultados.